Páginas

Maria das Graças de Arruda Câmara.


Maria das Graças de Arruda Câmara, Gracinha.

Minha tia, filha do segundo casamento
de meu avô que tinha enviuvado. Gracinha é uma das mulheres mais bonitas da
família. Apesar do temperamento forte, como é natural da raça, ela tem um jeito suave
e delicado.





Por ser a filha mais nova do segundo casamento de meu avô nossa
diferença de idade é pequena, apenas uns poucos anos nos separando, tia e
sobrinho.


Quando Gracinha tinha uns 15 ou 16 anos veio passar umas férias em
nossa casa de praia. Apesar de ser um menino eu ficava fascinado pela beleza
dela. Era muito bonita mesmo, de rosto e de corpo.





Um dia estávamos na sala, ela lendo um livro, eu fazendo qualquer
coisa, rondando a menina bonita. De repente ela grita para minha mãe:


- Assunção venha cá. Venha aqui ver Ivan passando a mão nas minhas
pernas!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário